Para troca e devolução, a Brisk segue as normas previstas pelo Código de Defesa do consumidor na lei 8078/90.

 

Direito de arrependimento

O consumidor pode exercer o direito de arrependimento para qualquer produto da loja em um prazo de até sete dias corridos após o recebimento. Para que a devolução do valor seja realizada é necessário que o consumidor realize a devolução do produto.

Para realizar o procedimento de devolução o consumidor deve enviar um email para trocas@briskmeias.com.br com o assunto “troca de produto” ou “devolução de produto” informando os dados do pedido. A partir deste primeiro contato, auxiliaremos no processo de devolução do produto.

 

Trocas e Devoluções

O consumidor tem até 30 dias corridos a contar da data de recebimento para realizar a troca do produto por motivo de disparidade com o pedido ou defeito.

Caso o produto enviado apresente disparidade com relação ao item solicitado no pedido, ou apresente defeitos a Brisk se compromete a restituir x% do valor do pedido.  

Em caso de troca por tamanho incorreto, o valor do frete reverso deverá ser custeado pelo cliente, tendo em vista que a loja disponibiliza de forma prática a tabela de medidas de cada produto.

 

Processo de empacotamento

Todo o processo de empacotamento é registrado através de fotografias e vídeos, garantindo assim, a lisura e transparência do processo de envio da mercadoria, sendo esta mais uma segurança para o consumidor.

 

Condições de Troca

Para proceder com a troca, o produto deverá ser devolvido em embalagem fechada, e passará por um processo de análise em nosso centro de distribuição.

Em caso da constatação de violação do produto (sinais de uso, lavagem, odores, ou manchas)

 

Restituição de valores

A restituição do valor será realizada em até setenta e duas horas a contar da data de recebimento da mercadoria devolvida, para pagamentos realizados via boleto ou depósito bancário e até dez dias úteis para pagamentos via cartão de crédito.

O consumidor, ainda pode optar pela restituição do valor no formato cupom de desconto ou cartão presente para realizar uma nova compra na loja.

 

Canais de atendimento

Para dúvidas e esclarecimentos sobre o processo de troca e devolução, o consumidor deve procurar a loja através dos seguintes canais de atendimento.

 

Telefone: (41) 99999-9999

Email: contato@briskmeias.com.br